Samstag, Oktober 13, 2007

miudezas (2)

0.215

Há qualquer coisa naquela expressão facial que me leva a rever isto vezes sem conta.

Mittwoch, Oktober 10, 2007

miudezas

0.214

Amanhã levantar-me-ei a horas impróprias (bastante mais cedo, entenda-se). Há mais gente à espera. Para (não) variar o meu candidato continua a não entrar na lista de apostas. De qualquer maneira o mais certo era recusá-lo. E não, não é (falha-nos Deus ou outro qualquer) este senhor.

técnica

0.213

Desde o aniversário que a publicação de posts tem sido dificultada por problemas vários no computador. Estes, no entanto, caminham para a resolução. Pensei, também, na validade da continuidade deste projecto. Mas, devido aos problemas técnicos, continuo. Depois logo se vê. Para já acabam-se as caixas de comentários: qualquer coisinha, vão ali ao correio.

Sonntag, Oktober 07, 2007

uma data

0.212

Hoje completam-se dois anos do surgimento deste blogue. Muito obrigado a todos os que, não imaginando eu porquê, continuam a passar por aqui.

Mittwoch, Oktober 03, 2007

"a" sexualidade, "a" libertação, "o" mercado e o "resto" (2)

0.210

"La révolution sera sexuelle ou ne sera pas."

Patrice Maniglier

"a" sexualidade, "a" libertação, "o" mercado e o "resto"

0.209

"Quando os islâmicos (e alguns cristãos) dizem que a mulher no Ocidente está mais «explorada» do que nunca, estão a exagerar o argumento; mas é verdade que os corpos nuns [PM quereria, concerteza, dizer nus] das mullheres vendem sabonetes e seguros em cartazes pela cidade. Não tenho nenhuma objecção estética a tal costume, mas não creio que em nenhum sentido útil se possa chamar a isso uma «libertação»." (Pedro Mexia, 16.09.07)

"Saio de casa e dou de caras com Eva Green. OK, eu reformulo: saio de casa e dou de casa com Eva Green num outdoor. Uma publicidade não sei a quê (não faço ideia). Tomo os comprimidos para a hipertensão e tento não cair fulminado com os seus «olhos altamente perigosos»." (Pedro Mexia, 1.10.07)

Montag, Oktober 01, 2007

Catherine Malabou

0.208


Eu avisei. Cá está ele. Muita atenção a esta senhora, a ambição é a mesma de uma hegeliana do séc. XXI. O meu já vem a caminho.